domingo, 18 de março de 2012

Coca Cola “125 years at the movies”







125 YEARS AT THE MOVIES.
Agência: DraftFCB, San Juan, Puerto Rico
Cliente: Coca Cola
Diretor Criativo: Ricky Soler
Diretor de Artes: Jose Llompart
Redatora: Mandy Garcia
Julho de 2011

Realizada pela DraftFCB de San Juan (Porto Rico) e lançada em Julho de 2011 para a campanha de comemoração da marca de refrigerantes Coca-Cola, a peça publicitária "125 years at the movies" utiliza a figura mundialmente conhecida da garrafa de vidro da bebida como forma de ilustrar que a marca está presente tanto nos filmes e trailers, quanto junto ao público - que a consome nas poltronas das salas de cinema. A peça sugere, portanto, que a relação entre Cinema (nota-se aí consequentemente uma associação aos temas "lazer" e "diversão", sempre ressaltados pela marca)  e Coca-Cola acontece desde a marca surgiu, e as ilustrações em preto-e-branco, colorido e em 3D, dão a ideia cronológica de que a Coca evoluiu juntamente com o Cinema mundial.

Grupo: Ana Sofia Bolina e Mariana Depoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário