125 YEARS
AT THE MOVIES.
Agência:
DraftFCB, San Juan, Puerto Rico
Cliente: Coca Cola
Diretor Criativo: Ricky Soler
Diretor de Artes: Jose Llompart
Redatora:
Mandy Garcia
Julho de 2011
Realizada pela DraftFCB de San Juan (Porto Rico) e lançada
em Julho de 2011 para a campanha de comemoração da marca de refrigerantes
Coca-Cola, a peça publicitária "125 years at the movies" utiliza a
figura mundialmente conhecida da garrafa de vidro da bebida como forma de
ilustrar que a marca está presente tanto nos filmes e trailers, quanto junto ao
público - que a consome nas poltronas das salas de cinema. A peça sugere,
portanto, que a relação entre Cinema (nota-se aí consequentemente uma
associação aos temas "lazer" e "diversão", sempre ressaltados pela marca) e Coca-Cola acontece desde a
marca surgiu, e as ilustrações em preto-e-branco, colorido e em 3D, dão a ideia
cronológica de que a Coca evoluiu juntamente com o Cinema mundial.
Grupo: Ana Sofia Bolina e Mariana Depoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário