Apresentação (no formato padão - apresentação no blog com link para .pdf no
slideshare):
1- As imagens de uma campanha (se além do impresso tiver
comercial de tv, colocar também) que faça um bom uso das cores.
2- Explicação
do conceito da campanha (geralmente presente em sites de agência).
3- Embasar
a explicação das cores na campanha através de algum autor (preferencialmente
utilizar o livro "Direção de Arte na Propaganda", capítulo "Cores" - abrir link para o PDF).
Atenção: Não esquecer das fontes! Preferencialmente retirar as
informações de livros e sites de agência.
Dicas:
1- Visitar o site http://www.mariaclaudiacortes.com/.
2- Pensar na relação do
público-alvo da marca com as cores usadas na campanha (estudos do psicólogo
Bamz).
3- Observar se as cores estão em sintonia com os preceitos da empresa
(missão, valor, visão,...).
4 - Analisar a diferença de efeito causada pelo
anúncio em cor do P&B (Vale apresentar uma versão dos anúncios escolhidos em
P&B).
Nenhum comentário:
Postar um comentário